Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano voltaram a formar uma dupla sertaneja durante entrevista ao Programa do Jô, de Jô Soares, na Rede Globo, nesta terça-feira, 1. Zezé Di Camargo e Luciano, finalmente, fizeram as pazes após a novela sobre o fim da dupla. Paparazzis de plantão acompanharam a gravação da entrevista de Zezé Di Camargo e Luciano ao apresentador Jô Soares.
Logo no início, Zezé Di Camargo e Luciano cantaram a música "No Dia em Que Saí de Casa", a mais apropriada para o momento. Durante o bate-papo com Jô Soares, tiveram que ouvir piadinhas. Inclusive da banda de Jô, que tocou a música "Eu voltei", de Roberto Carlos, para anunciar a chegada dos convidados. "Vocês sabem que vão carregar esse episódio para sempre. Ficou marcado na história de vocês", disse Jô, que se surpreendeu ao saber que Zezé Di Camargo é 10 anos mais velho que Luciano, mas continua "inteirão".
Luciano contou que tomou remédios, depois misturou com álcool e o resultado foi aquele. Qual foi o motivo da briga entre os irmãos?Eles apenas disseram que houve uma "discussão comum". Jô Soares quis saber: "você disse que o público seria a segunda voz do Zezé, quando desabafou naquele vídeo, em Curitiba. Fica aí uma questão... seria mais espaço como primeira voz, cantar mais músicas sozinho?". Mas o próprio Zezé explicou: "nos shows o Luciano canta músicas sozinho. Isso nunca houve". E Luciano confirmou a explicação.
"Eles não vão mais se separar, isso é nítido. Mas na entrevista dá para perceber o quanto eles são diferentes. Zezé sabe se expressar melhor. Já o Luciano é mais tímido, e agora tenta se soltar mais após o episódio. Eles fizeram muitas piadas durante a entrevista e algumas tinham um fundo de verdade, sabe? Em certo momento, o Zezé saiu de seu lugar, bem próximo ao Jô, e pediu para que o Luciano sentasse ali, porque eles teriam combinado isso. O Luciano achou graça da situação, mas se sentou e beijou o Jô no rosto, dizendo que nunca tinha ficado naquele lugar privilegiado. Outro detalhe que chamou a atenção foi o número de palavrões e piadas. Eles estavam inspirados. Zezé e Jô também falaram sobre gado, bois e vacas, e o Luciano assumiu que fez um papel ridículo ao subir ao palco em Curitiba para anunciar o fim da dupla com o irmão. Resumindo: a relação deles não é um mar de maravilhas, mas os dois são irmãos, têm um pai maravilhoso, uma família maravilhosa e acredito que nunca vão se separar. Agora, brigas, dá pra perceber que sempre vão existir"
Quando vi me apaixonei!
Há 12 anos